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Resumo
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Cadastro
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Pagamento

Detalhes da Assinatura

Plano Basico com mínimo 3 usúarios


Implementação: Limitado a 08hs para a utilização em até 03 meses

*Cobrança única - após o pagamento da primeira mensalidade será cobrado na recorrência apenas o valor referente a quantidade de usuários.

*Caso seja preciso adicionar horas a mais para novas implementações será cobrado R$150,00/hora.


Criar a estrutura de direcionamento e determinar quantidade de subcategorias dos tickets
Dar autonomia e designar a um usuário ou grupo de usuários a responsabilidade pelo encerramento de tickets de forma exclusiva
Estabelecer se o usuário poderá escolher o responsável pela tratativa da demanda ou se será automaticamente designado pela classificação das subcategorias do ticket gerado
Criar manuais para auxiliar na tratativa das demandas
Transferir e direcionar a demanda de um ticket para tratativas por outros setores internos, para que este acompanhe o chamado.
Emitir alertas de alterações no procedimento para tratativa das demandas
Definir níveis de autonomia por usuário
Criar filiais
Configurar os tópicos que irão compor a estrutura do ticket
Vincular Filiais com as cidades/Estados de origem das ligações
Notificar via e-mail os usuários responsáveis pela tratativa do ticket e o solicitante tanto na abertura quanto no fechamento da demanda
Estabelecer os canais de atendimento pelos quais a origem da demanda deve ser identificada.
Visualizar os tickets gerados via painel de controle (dashboard)
Definir regra personalizada para geração de número de protocolo
Gerar relatórios via Excel permitindo personalizar a ordem das colunas de acordo com os tópicos dos tickets.
Configurar alertas de reincidência de abertura de ticket por cliente
Habilitar e tornar obrigatório campos de preenchimento dos dados dos solicitantes
Quantidade de Usuários:
R$237,00
Implementação R$975,00

Total: R$ 1.212,00

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