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Conheça o Actus Flow: Um sistema de gestão de tickets eficiente que foi projetado para simplificar e otimizar o atendimento ao cliente, desde o registro inicial da solicitação até a sua resolução.

Com o Actus Flow, sua empresa poderá:

Criar e gerenciar todos os tickets abertos pelo time de atendimento e suporte ao cliente
Criar protocolos de atendimento
Armazenar os dados do solicitante que contatou a empresa
Categorizar as demandas por classificações pré-definidas pela sua empresa (ex: assunto, setores, filiais, público, canal de contato e dentre outros)
Visualizar os relatórios e dashboards que oferecem ótimos insigths sobre o desempenho da sua equipe, desde tempo de resposta até mesmo tendências de problemas nos processos internos que precisarão ser otimizados
Visualizar o volume de chamados a partir do seu estágio de tratamento (Em vigilância, Atenção, Crítico, Atrasado, Concluído, No prazo, e Fora do Prazo.)
Armazenar o Manual de Atendimento da empresa no sistema, para facilitar o manejo e a padronização das respostas do SAC quanto a cada situação.

E muito mais!

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A Actus Flow precisa destas informações de contato para comunicar informações sobre produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser. Para obter mais informações, confira nossa Política de Privacidade.